1 - O que é UNY?
2 - Como a UNY funciona?
3 - Por que ter uma conta UNY?
4 - Por que a UNY é diferente dos demais programas de fidelidade?
5 - O que são unys?
6 - Quanto valem os unys?
7 - Qual é a validade dos meus unys?
8 - Quanto custa para participar da UNY?
9 - Qual a idade mínima para ter uma conta na UNY?
10 - Como ter acesso ao regulamento da UNY?
11 - Como realizar um cadastro na UNY?
12 - É obrigatório o cadastro de um e-mail?
13 - Preciso validar minha conta UNY para o primeiro acesso?
14 - Como alterar/atualizar meus dados cadastrais?
15 - Esqueci minha senha. Como recuperar/criar uma nova senha?
16 - Não consigo alterar meus dados pelo aplicativo UNY nem pelo site. E agora?
17 - Posso ter mais de uma conta com meu CPF na UNY?
18 - O que fazer se eu não estiver recebendo os e-mails da UNY?
19 - Como mudar o meu endereço de e-mail na UNY?
20 - Como cancelar o meu cadastro?
21 - Cancelei minha conta e me arrependi. Posso voltar?
22 -Como acessar a Conta UNY?
23 -Como faço para ver o saldo e ter acesso ao meu extrato?
24 -Tenho dúvidas sobre o meu extrato e/ou saldo de unys. O que faço?
25 - Por que os unys dos meus pedidos (compra e troca) não aparecem no extrato?
26 - Quanto tempo demora para meus pontos ficarem disponíveis na minha conta?
27 - O que fazer se os unys não forem creditados até o prazo informado?
28 - Como saber se os unys por determinada compra foram creditados?
29 - O que acontece com meus unys se eu cancelar minha conta?
30 - Posso doar meus unys?
31 - Como cancelar o envio de SMS ou e-mail promocional?
32 - Ao cancelar a minha conta, serei cobrado por multas e taxas?
33 - Como ganhar unys?
34 - É possível solicitar o crédito dos unys após a compra em um parceiro UNY?
35 - Serei notificado ao ganhar pontos UNY?
36 - Qual é o prazo para estar disponível o crédito de pontos acumulados nas compras pela loja UNY?
37 - Como trocar unys por prêmios?
38 - Qual é o valor mínimo em unys necessário para realização de trocas?
39 - É possível presentear alguém com um produto comprado na UNY ou trocado por unys?
40 - Quais são as condições para a entrega de um prêmio?
41 - Não consigo concluir minha troca.
42 - Qual o prazo de entrega do meu prêmio?
43 - Quais categorias posso trocar com os meus unys?
44 - Como alterar o endereço de entrega do prêmio?
45 - Depois que finalizo a troca de unys, posso desistir?
46 - O que são “Minhas trocas”?
47 - Qual é a diferença entre trocar com “unys” e “unys + R$”?
48 - Fui trocar meus unys por um prêmio mas a transação não foi concluída. O que eu faço?
49 - Como funciona o frete e o prazo de entrega do meu pedido na UNY?
50 - Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
51 - Troquei meus unys por um produto e ainda não recebi, o que faço?
52 - O que fazer se a entrega do meu produto está atrasada?
53 - Como gerar a 2ª via da NF do meu pedido?
54 - Como saber as características de um produto ou serviço?
55 - Qual é a garantia do meu produto na UNY?
56 - Recebi meu produto e quero trocar.
57 - É possível cancelar um pedido na UNY?
58 - O que fazer se o meu pedido na UNY for estornado sem minha autorização?
59 - Minha troca foi cancelada sem eu ter solicitado.
60 - Eu só consigo acessar a UNY se instalar o aplicativo Programa Uny?
61 - Eu posso usar o app Programa Uny se estiver no exterior?
62 - Eu pago alguma tarifa para baixar o app Programa Uny?
63 - Eu preciso instalar o aplicativo para usar meus unys?
64 - Como entrar em contato com a Central de Atendimento UNY?
65 - Como tenho acesso ao “Regulamento/Termos de Uso“?
66 - Não reconheço uma troca efetuada em minha conta. E agora?
67 - Acho que alguém pode ter acessado minha conta. O que eu devo fazer?
68 - Como posso evitar fraudes?
69 - Por que são necessários dados pessoais para o cadastro?
70 - É possível bloquear o recebimento de e-mails e malas diretas da UNY e seus Parceiros?